Gratidão

Já atropelei a vida e, 
Um dia ela me pediu:
-Vá com calma para olhar nos olhos dos 
semelhantes e ver onde estava o que eu precisava.

Muitas coisas já vividas
Entes queridos perdidos
Alguns amores também perdi
Com as paixões brinquei de iludir
Alguns amigos ficarão nas estradas

Dureza, dificuldades, mas não me via revoltada
Este é meu caminho, esta é minha caminhada
Temos a opção de jogar pedras ou flores
De conhecer novos amores, de cruzar com novas estradas.

Enfim, carregaremos amizades verdadeiras. 
Pessoas também especiais irão cruzar minha estrada
e me iluminar 

Agradeço de coração os que me acolhem com afeto
Quem abre sua porta da vida
Sem perceber ajudam nas minhas cicatrizes
Tornando meus dias mais felizes
E se ás vezes não grito mais Obrigada,
Com certeza trago comigo a gratidão guardada.

Comentários

Postagens mais visitadas