Novembro 04/11/18 Fundo Social de Osasco apresenta * Sonho de Uma Noite de Verão



       

 Caros amigos que me seguem através deste blog e também do meu canal no Youtube.

Vim passar um pouco da experiência vivida ontem no teatro Glória Giglio em Osasco, com a magnífica apresentação de Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare.
Apresentação ímpar durante a peça, numa produção bastante atualizada, sem fugir do texto de Shakespeare.
Gostaria também de parabenizar o diretor Hermes Carpes que conquistou a platéia de Osasco!
Foi aplaudido em pé quase o tempo todo do encerramento.
Fiquei realmente maravilhada, arrepiada e segurando as lágrimas ao ver a empolgação tanto da platéia como dos atores em cena
Som maravilhoso, iluminação perfeita parabéns à equipe de iluminação.
Parabéns a todos os atores e atrizes jovens e mirins que interpretaram a Fadinha.
Dinâmica, atualizada, perfeita não tenho mais o que dizer da melhor manhã de domingo que eu pude presenciar neste ano tão conturbado por decorrência da política.
No teatro eu nem me lembrei das atribulações destas eleições e tudo ali era a perfeição, tudo ali era Sonho de Uma Noite de Verão.

Magali Tavares 






Postagens mais visitadas